Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

TRILHA DO DIA 03/11/12

XR 200 DERUBANDO PILOTO



EDINO FAZENDO STRIKE


BAXO E NESCAU ...ACELERANDO NO 12



NAO PODE COM A SUBIDINHA !!!!



FAZENDO ENCIPATIA KKKK


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TRILHA DO DIA 13/10/12

LUIZ CARLOS E SUA CRF CHUCRA


MATEUS... NOCAUTEADO PELA CRF


NESCAU ...IMPINANDINHO

terça-feira, 9 de outubro de 2012

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TRILHA DO DIA 29/09/12


JAIME CHAMANDO O VANDRE






PRATIBANDA ,SO PRA NAO PERDE O COSTUME ...CAIU !!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TRILHA DO DIA 08/09













FOTINHOS DAS QUARTAS- FEIRAS

  


                                      que pose é essa PORTA

</

tem horas pra da BUIU?
relogio novo hahahaha
                                              
                                                
                                              de vermelho CAIO SABATO vulgo mineiro 
                                            
                                          motor reserva da tornado do PIRIQUITO

div>

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ACAMPAMENTO NO IRATIM 2012

Depois de muita carne e cerveja no sabado de noite , domingo de manha saimos para fazer uma trilha pela fazenda do lazarete


JAIME , MARINHO E NESCAU


ESSE É O PINTOR ROIANDO


RENAN E MARINHO


PARADINHA PRA DESCANSO AO LADO DO RIO ESTRELA


BMW GS 800f


GERENTE , NESCAU E MARINHO

terça-feira, 31 de julho de 2012

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TRILHA DO DIA 21/07/12

corcovio demais!!! é cavalo agora então hahahaha



coronel foi ao solo




coisa rara... uma ttr na trilha

domingo, 15 de julho de 2012

TRILHA DO DIA 14/07/2012

ACIDENTE DURANTE A TRILHA, nescau cai e baxo passa por cima dele



REPORTER LORENZET, DA AL JAZIRA



peguinha do porta com lorenzet



TA BONITA ...A TOCADA!!!!!



neste sabado por motivo de falta de roias não tivemos filmagem da subida do dobrado,segue abaixo video do nescau subindo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

TRILHA DO DIA 23/06/12

GRINGUINHO E SUA FSE NUVE COM A WR 450 - NAO FORÇO A MAQUINA POR QUE ERA EMPRESTADA NESCAU

terça-feira, 19 de junho de 2012

TRILHA NA FAZENDA SÃO SEBASTIÃO

trilha do remédio - camera com o piloto Mairon , moto crf 250x o rapaz acho q tava dominando a 250...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

segunda-feira, 14 de maio de 2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

TRILHA NO FERIADO , E COM CHUVA.

DIZEM QUE O NESCAU (O CINEGRAFISTA) NUNCA POSTA OS VIDEO DELE CAINDO, MAS ELE NÃO CAI, AI NÃO TEM VIDEO. MAS NESSA TRILHA DE TANTO ZOIUDO SECANDO NãO TEVE JEITO ; NESCAU FOI AO SOLO... CENA RARA.



SUBIDA DA LAGE

PARTE 01


PARTE 02

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ESSE ENCARA QUALQUER TRILHA

ACHEI QUE AQUELE DITADO "OU MATO OU MORRO" NÃO SE APLICAVA MUITO BEM NA TRILHA... MAS ACHO QUE ME ENGANEI, DA UMA OLHADA NO CAMARADA DA FOTO.

foto enviada por Luiz Carlos. sei não mas deve ser parente dele la de Passos Maia .

MAIS UMA SUBIDINHA NO DOBRADO

NESCAU NA PRIMEIRA TENTATIVA


SEGUNDA TENTATIVA


TERCEIRA... AGORA FOI

segunda-feira, 19 de março de 2012

TRILHA DO DIA 17/03/12

TRILHA DO DOBRADO , IDA E VOLTA




PIPO ENROLANDO O CABO



TODINHO, LAVRANDO A TRILHA


BAXO, LEVANDO UMA SURRA DA SUBIDINHA






LORENZETI , EDUCANDO A 230


quarta-feira, 7 de março de 2012

TRILHA DO DIA 03/03

ESSE É O RODRIGO VURGO 'PORTA'



FIQUEI EM SEGUNDO


JAIME E SUA WR450




ALISON E SUA WR250

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TRILHA COM MUITO BARRO

TRILHA MARCADA COM GPS




ESSE É NOSSO AMIGO VARDEMA


NESCAU , SEM DÓ DO PNEUZINHO


JAIME , TRANCANDO A TRILHA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CRF 250 L


Honda CRF 250 L pode vir ao Brasil e é boa opção para os trilheiros de fim de semana

Lançado no Salão de Tóquio em dezembro, modelo reúne qualidades on e off-road

A apresentação da nova Honda CRF 250L e a possibilidade de que o modelo poderia ser vendido em todo o mundo, inclusive no Brasil surpreendeu aos presentes ao encontro mundial de jornalistas, promovido pela Honda em dezembro passado. O abalo foi maior do que o causado pelo pequeno terremoto que fez tremer as estruturas do hotel Twin Ring na noite anterior, localizado dentro do autódromo de mesmo nome em Motegi, no Japão.

Com uma proposta mista on/off-road, fato evidenciado pela sua roupagem semelhante às motos profissionais da marca, a CRF 250L chega para atualizar o line-up da Honda nesse segmento. No restante do mundo a já ultrapassada CRF 230 conta com uma versão "L", homologada para rodar na rua, e aqui no Brasil, a XR 250 Tornado que cumpria essa função deixou muitos órfãos, pois a XRE 300 tem características muito mais projetadas para se rodar no asfalto.

Apesar do desenho clássico das motos off-road, a nova CRF 250L utiliza um moderno motor de um cilindro com refrigeração líquida -- o mesmo da mini esportiva CBR 250R, esta já confirmada para o nosso mercado. O propulsor de exatos 249 cm³ de capacidade conta com comando de válvulas duplo no cabeçote (DOHC) e quatro válvulas por cilindro, além de ser alimentado por injeção eletrônica. Embora seu desempenho no novo modelo não tenha sido divulgado pela Honda, espera-se algo em torno dos 26 cv de potência máxima -- valor declarado para a versão esportiva.

CORPO E ALMA OFF-ROAD
Mas as qualidades da nova Honda CRF 250L para enfrentar o fora-de-estrada não são apenas estéticas e vão além do visual. O quadro é um berço duplo com tubos ovais feito em aço que faz da nova 250cc uma moto bastante esguia e, ao mesmo tempo, oferece rigidez.

O conjunto de suspensões traz garfo telescópico invertido na dianteira e um monoamortecedor fixado por links na balança traseira, esta feita em alumínio. Mesmo sem revelar o curso do conjunto, já podemos prever que terão bom desempenho na terra. Pois, depois de algumas voltas no circuito de Twim Ring Motegi, elas mostraram-se bastante macias e aptas a absorver imperfeições, como era de se esperar. A versão que pude testar, entretanto, estava calçada com pneus praticamente off-road, o que prejudicou a avaliação das suspensões, principalmente porque rodei somente no asfalto.

Além disso, outros detalhes como as pedaleiras, a placa protetora do motor e o guia de corrente, demonstram a vocação bastante off-road da nova motocicleta. Sua aptidão também aparece nos freios a disco nas duas rodas -- ambos simples porém com o formato wave que facilita a dispersão do calor e da lama em uma trilha.

TORQUE DE SOBRA
Porém, como o teste foi feito em pista de asfalto, uma vez que a CRF 250L foi criada com o propósito de ser uma moto on/off-road, ou seja, de uso misto, o que mais me chamou a atenção foi o grande torque disponível desde as baixas rotações. Mesmo tento duplo comando de válvulas, o novo motor de 250 cc demonstrou bastante vigor mesmo em baixas rotações -- a Honda não divulgou o torque da CRF, mas na CBR esse motor oferece 2,42 kgfm a 7.000 rpm.

Acredito que, com uma diferente relação no câmbio de seis marchas e um novo mapeamento do motor, o modelo de uso misto pode chegar a 2,5 kgf.m em torno das 6.000 rpm. Mas o que me surpreendeu é que, mesmo com o câmbio de seis velocidades, na nova CRF 250L não era preciso reduzir a marcha, como acontecia na aposentada XR 250 Tornado -- que também tinha motor DOHC de 250cc, mas alimentado por um carburador.

Outro ponto positivo que notei foi o baixo nível de vibração. Claro que com as pedaleiras sem borracha, os pés tremiam um pouco, mas menos do que esperava. Destaque ainda para o pequeno, porém moderno painel digital. Não traz conta-giros, mas tem relógio, nível de combustível e hodômetros.

MERCADO
Anunciada como um modelo mundial de Honda, a CRF 250L, lançada no Salão de Tóquio, será fabricada na Tailândia e exportada para o restante do mundo, inclusive ao Brasil. Ao menos foi isso que a apresentação do Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda, Tetsuo Suzuki, no circuito de Motegi deu a entender. Entre os países para onde a moto poderia ser exportada, estava lá a bandeira verde e amarela do "Brazil".

Entretanto, representantes da subsidiária brasileira afirmam que há estudos para trazer a moto para nosso mercado, mas não há uma data precisa.

Analisando do ponto de vista mercadológico, a CRF 250L poderia muito bem substituir a atual CRF 230 e a extinta XR 250 Tornado. Afinal, a CRF 230 não pode ser emplacada e trata-se de um projeto ultrapassado. Além disso, a XRE 300 apresentada em 2009 não conseguiu agradar aos motociclistas que buscam uma motocicleta que possa rodar nas ruas, mas que também encara uma trilha ou mesmo uma prova de enduro nos finais de semana. Nesse nicho, do trilheiro, a CRF 250L seria uma boa opção.

David Knight